2ª EXPOMINERAIS TROUXE CONTRIBUIÇÕES E ABRIU NOVAS OPORTUNIDADES PARA O SETOR NO PR

equipe cmb

A 2ª EXPOMINERAIS e as palestras do IV Seminário da Indústria Mineral Sustentável foram finalizadas neste sábado (25) com balanço positivo de contribuições para o setor no Paraná. Os números são bastante favoráveis ao setor em termos de crescimento, mas os desafios e melhorias nos processos de lavra, beneficiamento, industrialização e meio ambiente são fundamentais e iminentes. A indústria da transformação de insumos minerais tem mostrado novos formatos e perspectivas de rentabilidade, principalmente para o setor da construção civil, principal vocação da mineração no Paraná.

Para a CMB Mineração e Meio Ambiente, a 2ª Expominerais teve resultados acima do esperado, principalmente para a divulgação da empresa, que neste ano completa 20 anos de atuação. O grupo teve momentos importantes na Feira, como o lançamento da Revista CMB, que vem com a proposta de divulgação de assuntos de mineração e meio ambiente, com formato jornalístico de qualidade e um projeto gráfico muito atrativo.

“Pelos elogios e aceitação por parte do público que visitou o stand da CMB, o objetivo foi alcançado”, destaca o gerente de projetos e geólogo Cleuber Moraes. Sócia e consultora técnica da CMB, Edilene Figueiredo foi a responsável pela montagem do stand e fala sobre os próximos passos. “Faremos agora a divulgação em Londrina/PR da Revista e um balanço das visitas e propostas de consultoria iniciadas na Feira.”

Elogiado por todos os visitantes e até mesmo por outros expositores, o stand da CMB foi um dos mais visitados da Feira pela qualidade dos materiais preparados para o evento. “Fizemos banners, folders, brindes especialmente para a Expominerais. Produzimos sacolas recicláveis para os visitantes colocarem os materiais da Feira que foi o maior sucesso”, comenta Figueiredo.

O resultado foi à visita de mais de 3.000 pessoas no stand, entre técnicos de órgãos públicos – DNPM, MINEROPAR, FIEP, IAP – consultores técnicos do setor, escolas públicas e população interessada no tema.

A CMB Mineração e Meio Ambiente agradece a todos os visitantes do seu stand na 2ª Expominerais e reitera o seu compromisso de oferecer serviços de consultoria com qualidade, inovação e ética, contribuindo nestes 20 anos com o desenvolvimento do Estado do Paraná e do Brasil.

SORTEIO – BRINDE
Duante todos os dias da feira, a CMB sorteou coleções de amostras de Rochas e Minerais para os visitantes do stand. O sorteado do dia 25 foi o Sr. David Neto Júnior – Consultor Técnico

Confira as fotos do último dia do evento:

[nggallery id=40]

Saiba como foram os outros dias da 2ª EXPOMINERAIS:

“Panorama Atual e Perspectivas da Mineração Brasileira” é tema da palestra de abertura da 2ª EXPOMINERAIS

Reflexão sobre os rumos e desafios da mineração paranaense marca segundo dia da EXPOMINERAIS 

Visitas de escolas e inovação para a mineração de pequeno porte marcaram terceiro dia da Feira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*