CMB E TEIXEIRA & HOLZMANN: UMA PARCERIA DE SUCESSO

euro04

A CMB Mineração e Meio Ambiente tem uma parceria de sucesso com a Teixeira & Holzmann desde 2004 quando os primeiros trabalhos ambientais foram inciados. De lá pra cá foram seis empreendimentos residenciais, que aliaram a qualidade dos projetos da T&H com a experiência e dedicação dos técnicos da CMB. Os principais trabalhos realizados pela CMB foram os empreendimentos residenciais Royal Park, Royal Tênis, Royal Forest e Euro Royal na cidade de Londrina.

Em 2004, foram feitos os estudos dos lagos dos empreendimentos Royal Park e Royal Tênis, caracterizando seus hídricos, qualidade de água e projeto de arborização. Em seguida, foram realizados os estudos ambientais para implantação do empreendimento Royal Forest, que além de contar com um projeto urbanístico inovador, adotou um fragmento florestal para conservação. Um dos projetos mais desafiadores para a equipe CMB foi o empreendimento The Euro Royal, considerado um dos melhores projetos residenciais já lançados no Brasil.

Inspirado em 1. arquitetura europeia, apresenta uma grande diversidade de topografia de vegetação,áreas conservadas no entorno – como o Jardim Botânico de Londrina projeto ambiental também realizado pela CMB – e um marco nos empreendimentos da Teixeira & Holzmann. Nele, várias medidas ambientais foram adotadas como uso de paver para as calçadas, gestão de resíduos, rede elétrica subterrânea, espelhos d’água, conservação de área verdes e o plano geotécnico para a construção dos lotes.

Os últimos projetos em desenvolvimento abrangem condomínios em Araçatuba/SP e na região metropolitana de Curitiba/PR, onde toda a experiência de projetos ambientais desenvolvidos pela CMB Mineração e Meio Ambiente nesta parceria com a Teixeira & Holzamnn estão sendo postos em prática.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*