REFLEXÃO SOBRE OS RUMOS DA MINERAÇÃO NO PR MARCA 2° DIA DA EXPOMINERAIS

O segundo dia da 2ª EXPOMINERAIS, que está sendo realizada em Curitiba (PR), foi marcado por reflexões sobre o rumo da mineração paranaense Vermox online . Entre a programação de ontem (23), o destaque foi a palestra do geólogo Marcos Vitor Fabro Dias, Diretor Técnico da Minerais do Paraná S.A. (MINEROPAR), com o tema “Mineração Paranaense, situação atual e perspectivas”.

O geólogo e Diretor Técnico da MINEROPAR, Marcos Vitor Fabro Dias, ministrou a palestra “Mineração Paranaense, situação atual e perspectivas”

No evento, o palestrante realizou um diagnóstico atual da mineração no Paraná, destacando a importância dos agregados minerais de uso na it can be used for allergic conditions, for example, atopic or… buy atarax construção civil (areia, brita, argila para cerâmica, cimento) na produção estadual.

order online at usa pharmacy! buy dapoxetine online india . online drugstore, dapoxetine priligy price .

Dias também analisou os índices de crescimento e as perspectivas futuras para o setor. Segundo ele, a crise econômica mundial fluoxetine uk sales, no prescription needed. 100% privacy and security. buy fucidin é motivo de preocupação, mas com as obras para a Copa do Mundo 2014, Olimpíadas 2016 e a construção civil no Brasil, a Strattera without prescription projeção de crescimento ainda é de 10% para o setor.

Após a palestra, seguiram-se os debates. Na ocasião, o geólogo Cleuber Moraes Brito, gerente de projetos da CMB, debateu com o palestrante os conflitos entre a perspectiva do setor industrial, seus avanços tecnológicos, gestão e a desestrutura, além da morosidade dos órgãos públicos para liberação das licenças ambientais e minerarias.

O geólogo e Gerente de Projetos da CMB, Cleuber Moraes Brito, debateu com o palestrante sobre a morosidade dos órgãos públicos para liberação das licenças ambientais e minerarias

 

Na Expominerais, o stand da CMB continua entre os mais movimentados, com visitas dos técnicos do DNPM, Mineropar, AGEPAR e muitos estudantes de geologia e gestão ambiental – estes últimos interessados em conhecer os trabalhos da empresa. “A sensação é a de que fomos descobertos pelo mercado de Curitiba e região, tamanho a procura dos mineradores, fornecedores, interessados em estreitar os contatos para futuros trabalhos de consultoria”, comenta o Gerente de Projetos da CMB, Cleuber Moraes Brito.

Estudantes de Geologia da UFPR visitam stand da CMB

O stand da CMB continua entre os mais movimentados, com visitas dos técnicos do DNPM, Mineropar, AGEPAR e muitos estudantes de geologia e gestão ambiental, interessados em conhecer os trabalhos da empresa

SORTEIO DO BRINDE – DIA 23/08/2012

29 may 2013 … deze en andere leuke posters te verkrijgen op winefolly.com buy zyban without prescription, . zyban bangkok. buy zyban without prescription.

A CMB continua sorteando diariamente aos visitantes da Expominerais uma Coleção de Amostras de Rochas e Minerais. Para concorrer, basta visitar o stand e preencher o cupom. O sorteado do dia 23/08/2012 foi o ceftin 500 mg purchase ceftin Sr. Luiz Carlos Senezi – Eng.Minas/Seg.Trabalho.

2º sorteio no stand da CMB: Coleção de Amostras de Rochas e Minerais

O sortudo do dia foi o Sr. Luiz Carlos Senezi – Eng.Minas/Seg.Trabalho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*