Se continuarmos assim…

purchasing Plavix online O Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a UNEP, levantou 12 grandes problemas mundiais em relação ao meio ambiente.

Quanta Gente! O rápido crescimento demográfico. Quanto mais pessoas, maiores são as utilizações dos recursos naturais.

Vamos pra Cidade Grande! A rápida urbanização. A aglomeração nos grandes centros demandam mais recursos naturais, energia e estrutura, sem falar nas questões sociais.

zyban price canada zyban without prescription

O Massacre da Serra Elétrica! O problema do desmatamento. Em erosão, improdutividade do solo, baixa biodiversidade, assoreamentos, e vários outros problemas, sempre haverá um dedinho do desmatamento prestes a massacrar e promover estes problemas.

generic Retin-A

Fábrica de Morte. jul 20, 2014 – baclofen free shipping baclofen cod no rx required canada. baclofen no prescriptions needed cod overnight baclofen ups cod buy baclofen O problema da Poluição Marinha. Esgotos domésticos e industriais, desastres ecológicos como naufrágios de petroleiros, acúmulo de materiais pesados, redução da biodiversidade, etc., A evolução humana esta acabando com a evolução de todo o resto do planeta.

Nem pra comer, nem pra cheirar! Poluição do solo e do ar. Indústrias, agroindústrias, automóveis, pesticidas, herbicidas, e coisas assim fazem mal ao ar, ao solo e ao homem.

Qualidade de vida baixa até na água! Poluição e Eutrofização. Muitos materiais ricos em fósforo e nitrogênio nas águas aumentam as algas, que por sua vez, ajudam no aumento da biomassa e elevação do oxigênio dissolvido, o que provoca a morte e decomposição de organismos. Tudo isso diminui a qualidade da água e altera o ecossistema local. Dai, tchau vida!

Quase todos iguais! Baixa na Diversidade Genérica. Desmatamento e demais danos ambientais promovem sérios problemas à biodiversidade. Fauna e flora sofrem em suas diversidades – coisas difíceis de recuperar.

Que grande este… Desastre! generic Propranolol Consequências de Mega Construções. Para o homem ele viver precisa de construçõezinhas como represas de usinas hidrelétricas, portos, canais, e muito mais. Imagine quantos impactos ambientais imensuráveis já ocorreram à humanidade…

Férias de verão no Polo Norte! Alteração Global do Clima. Com mais radiação infravermelha térmica na atmosfera, a temperatura do planeta aumenta. Lógija e consequentemente a coisa vai esquentar por aqui…

Mais sobre nós, mais! Aumento da necessidade de energia. É matemático: mais gente, mais energia precisa. Dai construímos usinas hidrelétricas, termelétricas, nucleares etc. Todos estes tipos de energias promovem sérios impactos ambientais.

O Massacre da Serra Elétrica II. O aumento na produção de alimentos e da agricultura. Energia, pesticidas, fertilizantes… Sem falar no desmatamento para o plantio e o gado junto à perda de biodiversidade.

buy prednisone online, prednisone fifths disease, fifths disease while on rapid taper tinnitus treatment dog prednisone muscle wasting and bladder 

‘Banho’ quem? Falta de Saneamento Básico. Em países subdesenvolvidos falta água, mas não doenças decorrentes desta falta. Saneamento é sinônimo de saúde.

Talvez você não possa interferir diretamente na solução destes problemas, mas pode propagar estas informações curtindo esta matéria no seu Facebook para que seus amigos também possam ficar por dentro dec 30, 2014 – “ buy cheap generic fluoxetine online without prescription” of fluoxetine 20mg / day for 14 days premenstrually only (e.g. , cheap fluoxetine delas. Porque, se continuarmos assim… Bom, até a próxima.

propecia good results propecia online
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*