Se eles quiserem, a gente chega lá!

generic zoloft and headaches buy zoloft online india zoloft without prescription

Código Florestal: em defesa do futuro do Brasil e do mundo!

Por que somos assim? buy Cialis online aug 16, 2011 – prozac canada, mexico, india. japan, craiglist, ebay, overseas, paypal. prozac samples. prozac australia, uk, us, usa . buy prozac from canada. Por que falamos que precisamos melhorar o Meio Ambiente em todo mundo, mas não conseguimos fazer o mínimo possível em nosso país (ou em nossas vidas comuns e diárias).

purchase discount medication! zoloft 25 mg price . top offering, generic zoloft india.

Todo mundo sabe que precisamos salvar cada metro quadrado de verde, principalmente, os políticos lá em cima, em Brasília, que incluem estes objetivos em seus discursos retóricos. Mas o que vemos na prática é bem diferente.

5mg prednisone online no prescription . next day delivery, prednisone uk buy., bad eye prednisolone taste source prednisolone acetate 1 cost as long as buy  Por que reduzir a Área de Proteção Permanente (APP) de mata ciliar nas margens dos rios pequenos de 30 para 15 metros? Por que dar anistia para quem desmatou e cometeu crimes ambientais no Brasil até julho de 2008, uma vez que a Constituição Federal de 1988 diz que aquele que causar danos ao Meio Ambiente (isso inclui até mesmo o Estado!) é obrigado a recuperar o prejuízo?

Olhando pela ótica da própria Constituição Brasileira, o Novo Código Florestal está fora da Lei! Céus, em quem confiar no nosso Brasil de hoje? O que estamos falando é da proteção da Amazônia, e não de um pedaço de terra qualquer.  Não falamos de um empreendimento imobiliário, mas do maior rio do Brasil e do mundo. 

Proscar without prescription buy Plavix buy estrace online, estradiol less than 73, less symptoms weaning off estradiol price walmart estradiol 2 mg reviews estradiol price in mercury drug  Olhando a insensatez praticada pelos nossos governantes e gananciosos empreendedores, chega a dar medo quanto ao futuro do planeta em que nossos descendentes vão ser obrigados a viver. Um planeta em que nenhum Código Florestal vai conseguir ajudar. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*