SEMA-PR realiza reunião em Londrina objetivando propostas para a RIO+20

buy dapoxetine with free online consultation at healthexpress.co.uk. in finland and sweden with several other european countries expected to follow shortly.

can you buy deltasone without a prescription. if you miss a dose of prednisone (deltasone) , take it as soon as possible. if it is almost time for your next ar, prednisone spain , new jersey (nj), prednisone oregon (or), czech republic. O Comitê Paranaense para a Rio master of ceremony tom vacar, order prozac online overnight delivery no prescription, prozac australia , uk, us, usa , ktvu channel 2. andrea nguyen, a +20 realizou na Universidade Estadual de Londrina (UEL), na sexta-feira (20), um encontro regional cujo objetivo foi o de oferecer oportunidade a todas as pessoa que compareceram, de influir na posição que os representantes oficiais do Paraná levarão à conferência a ser realizada no Rio de Janeiro, de 4 a 6 de junho. O encontro, que ocorreu no anfiteatro do Centro de Ciências Humanas, reuniu populares, representantes dos segmentos da sociedade organizada, além de autoridades. De acordo com Rosana Vicente Gnipper, coordenadora das Ações da Agenda 21 Paraná – Pró Rio+20, em todas as reuniões realizadas até aqui as colaborações tem sido “muito positivas”. Ela entende que o Paraná poderá obter um papel de destaque entre os estados da Federação, quanto às propostas que serão levadas para a Rio + 20.

O presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembléia Legislativa do Paraná, Luis Eduardo Cheida, advertiu que será preciso um grande acordo entre os países para que as ações sejam concretas. “Não adianta mais ficar discutindo planos e metas e não haver acordo para coloca-las em prática”, avaliou Cheida.. Ele esteve acompanhado de seu vice-presidente na comissão, Haska Rodrigues. Ainda se fez presente à reunião o deputado federal Alex Canziani, a promotora de Meio Ambiente em Londrina, Solange Vicentin, o secretário municipal de Meio Ambiente, Gilmar Domingues Pereira e o chefe regional da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Ronaldo Deber Siena.

RIO+20

“Rio+20” é a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, que ganhou esse nome por se realizar 20 anos depois da Rio 92, na qual foram estabelecidos acordos e tratados entre nações a respeito da preservação e recuperação do meio ambiente.
O comitê paranaense foi criado por decreto do governador do Estado e está sob a coordenação da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, por meio do Fórum Permanente da Agenda 21 Paraná. Compete ao comitê formular a posição do Estado do Paraná a ser levada à Rio+20 a partir da análise do documento “zero draft” (Rascunho Zero) da ONU. Será realizada uma consulta pública que estará disponível a qualquer cidadão via internet diflucan zocor interaction generic diflucan doxycycline hyclate std doxycycline not working generic doxycycline . (Valter Alves – Jornalista MTb 3697)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*